POLÍTICA DE CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

 

1. SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO, TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:

O cliente poderá cancelar qualquer pedido antes que a entrega do produto seja realizada. Caso o pedido de cancelamento seja feito após a saída do produto para entrega, o cliente deverá recusar a entrega do produto, observada a política de recusa.

Pedidos entregues não poderão ser cancelados, ficando facultados ao cliente os procedimentos de troca e devolução disponíveis.

Todos os produtos adquiridos na REPREMIUM DISTRIBUIDORA poderão ser trocados ou devolvidos, sem custo para o cliente, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. 

Todas as trocas e devoluções deverão ser solicitadas à Central de Atendimento.

A REPREMIUM DISTRIBUIDORA realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro. Para cada solicitação de troca ou devolução a SOMOV entrará em contato para indicar a forma pela qual o retorno do produto deve ser efetivado, dependendo da categoria do produto adquirido, dimensões e região de entrega.

Lembre-se que o produto tem que ser retornado com todos os itens e acessórios que vieram junto com ele. Para que a solicitação de troca ou devolução seja atendida, o produto deverá ser retornado obedecendo aos seguintes requisitos: 

 Envio de todos os itens, acessórios e manuais; 

 Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE; e 

 Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso, de preferência na embalagem original.

Após recebimento e verificação das condições do produto retornado, se tudo estiver correto, a REPREMIUM DISTRIBUIDORA atenderá a solicitação. 

 

2. RECUSA NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:

Deve-se recusar o recebimento do produto no ato da entrega, acusando o motivo no verso da nota fiscal, nas seguintes hipóteses: 

 Se a embalagem estiver aberta ou avariada; 

 Se o produto estiver quebrado ou danificado; 

 Se o produto entregue for diferente do comprado; 

 Se o produto for entregue faltando peças e/ou acessórios. 

 

3. REPARO OU TROCA POR DEFEITO:

No caso de reparo ou troca por defeito, em se tratando de produtos duráveis, o prazo para solicitação é de 90 dias corridos, para produtos não duráveis, 30 dias corridos, mas antes de solicitar o reparo ou troca por defeito, consulte o manual de instruções que acompanha o produto, verifique as instruções para instalação e uso, ou entre em contato com o fabricante pelos meios informados no manual de instruções. 

Se o fabricante não corrigir o defeito em 30 dias, o cliente terá direito a um produto novo, reembolso do valor pago, ou um abatimento no preço que pagou.

 

4. PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O prazo de processamento dos pedidos de troca e devolução pela REPREMIUM DISTRIBUIDORA é de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto objeto da solicitação. 

Quando receber o produto, a REPREMIUM DISTRIBUIDORA confirmará se as condições da Política de troca e devolução foram atendidas, e estando todas as condições atendidas, o pedido será processado.

Para pedidos de troca, o novo produto será enviado ao cliente de acordo com as regras padrão de envio dos nossos produtos.

Para pedidos de devolução, o valor pago será devolvido de acordo com a nossa política de reembolso.

 

5. REEMBOLSO DO VALOR PAGO NOS CASOS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:

O valor pago será reembolsado na mesma forma de pagamento escolhida para a compra, e não poderá ser restituído em nenhuma hipótese de forma distinta.

 

A. PEDIDOS PAGOS COM BOLETO BANCÁRIO:

Os pedidos pagos por meio de boleto bancário serão restituídos por meio de depósito bancário na conta corrente do titular da compra.

 

B. PEDIDOS PAGOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:

Os pedidos pagos através de cartão de crédito serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento pela REPREMIUM DISTRIBUIDORA com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões. Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.

 

Central de Atendimento

e-mail : sac@lojarepremium.com.br

Telefone : (19) 3367-7662